Início Últimas Notícias Internacionais Em performance no Saturday Night Live, Miley Cyrus encanta novamente

Em performance no Saturday Night Live, Miley Cyrus encanta novamente

300

No último fim de semana, o lendário programa Saturday Night Live se tornou notícia em diversos veículos da mídia especializada por ter sido apresentado pelo icônico Elon Musk. Porém, algo que foi pouco comentado foi a participação da cantora Miley Cyrus.

Sendo assim, para corrigir essa “injustiça”, resolvi chamar a sua atenção para as três performances registradas pela cantora. Afinal, a musa conseguiu emocionar muita gente com um belo cover e duas faixas que marcaram sua carreira… vamos dar uma olhada?

Miley Cyrus no Saturday Night Live

Em matéria de Saturday Night Live, Miley Cyrus já é uma veterana. A última apresentação foi a sétima em sua carreira. E sim, os “três atos” da performance, que “quebraram” a estrutura de “dois atos” do icônico programa, foram incríveis.

Para começar, Miley fez uma bela homenagem para a mães de todo o mundo, ao apresentar uma versão cover da canção “Light Of A Clear Blue Morning”, gravada originalmente pela cantora Dolly Parton, em 1977. Confira…

Na sequência, a cantora apresentou as canções “Without You”, com o apoio de The Kid Laroi, e “Plastic Hearts”, que é a faixa-título do seu último álbum, lançado no ano passado. Dê uma olhada…

Como vinha fazendo, ao apresentar os seus “covers roqueiros”, Miley Cyrus roubou a cena mais uma vez. Sem dúvidas, essa sétima participação da cantora no lendário Saturday Night Live vai entrar para a história do programa. E, claro, o que nos resta é apenas relaxar e aproveitar o som. Até a próxima!

Artigo anteriorDennis DeYoung, ex-Styx, lança single em colaboração com Tom Morello
Próximo artigoBillie Eilish apresenta o single “Your Power” em programa de TV
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).