Início Últimas Notícias Internacionais Em performance especial, Miley Cyrus faz versões cover de grandes clássicos do...

Em performance especial, Miley Cyrus faz versões cover de grandes clássicos do Rock

150
LAS VEGAS, NEVADA - SEPTEMBER 21: (EDITORIAL USE ONLY) Miley Cyrus performs onstage during the 2019 iHeartRadio Music Festival at T-Mobile Arena on September 21, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Isaac Brekken/Getty Images for iHeartMedia)

Já faz um bom tempo que Miley Cyrus, a eterna Hannah Montana, vem mudando um pouco a sua sonoridade habitual e flertando com o Rock and Roll. Aliás, a musa já até confirmou que está preparando um projeto relacionado às canções do Metallica.

Bem, no último fim de semana, a cantora “atacou novamente”. Dessa vez, ela incluiu uma boa série de “covers roqueiros” em um espetáculo especial. Dentre as releituras, tivemos faixas do Queen, do Blondie e da lendária Stevie Nicks… vamos dar uma olhada?

Miley Cyrus e mais uma boa dose de covers

No último sábado, 03 de abril, Miley Cyrus foi a estrela de um show de celebração pelo torneio de basquete “Final Four”, da NCAA. A performance começou logo após o jogo entre Baylor Bears e Houston Cougars, na cidade Indianápolis.

Desde o início do espetáculo, a cantora fez questão de homenagear todos os profissionais que estão na linha de frente do combate ao COVID-19. E foi para esses profissionais que ela dedicou alguns clássicos do Rock.

No setlist do show, que você poderá conferir logo abaixo (na íntegra), Miley apresentou versões cover de “We Will Rock You”, “Don’t Stop Me Now” (ambas canções do Queen), “Heart Of Glass” (Blondie) e “Edge Of Seventeen” (Stevie Nicks). Confira…

Resumindo, mais uma vez, Miley Cyrus mostrou que sua aptidão para o Rock é incrível. E, claro, com essas performances, as expectativas em relação a um álbum puramente roqueiro ganharam força novamente. Temos que ficar de olho. Até a próxima…