Início Últimas Notícias Internacionais Em performance especial Florence + The Machine apresenta cover de uma canção...

Em performance especial Florence + The Machine apresenta cover de uma canção gravada por John Lennon

65

Apesar de ainda estar “rodando o mundo” com a turnê de divulgação do seu mais novo álbum, intitulado “Dance Fever”, a banda Florence + The Machine fez uma pausa especial para participar de um dos programas da rádio SiriusXM. E, claro, tivemos uma performance digna de nota.

Aliás, para a alegria dos fãs, a banda apostou em uma surpresa, ou seja, uma versão cover da canção “Jealous Guy”, que foi gravada originalmente pelo lendário John Lennon… vamos dar uma olhada na apresentação?

“Jealous Guy”, Florence + The Machine

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a rádio SiriusXM resolveu liberar um trecho muito especial da participação da banda Florence + The Machine no programa “The Spectrum”. Os músicos apresentaram outras canções, mas o registro liberado focou na versão cover da clássica “Jealous Guy”. Confira…

Vale destacar que a SiriusXM ainda tem outros trechos da performance a liberar e, por isso, temos que ficar de olho nas movimentações. De qualquer forma, essa releitura da canção lançada em 1971 (no álbum “Imagine”) já deve ter servido para deixar os fãs empolgados.

E é isso! A banda Florence + The Machine segue realizando shows em diversos cantos do mundo e fazendo participações especiais em programas de rádio e de TV. Portanto, se você curte o som dos músicos, é bom continuar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorÁlbum especial do lendário Lou Reed, com várias raridades, será lançado em agosto
Próximo artigoPost Malone lança clipe de “Insane”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).