Início Últimas Notícias Internacionais Em performance especial do Coldplay, Chris Martin “arrisca” versos em coreano

Em performance especial do Coldplay, Chris Martin “arrisca” versos em coreano

226

Como todos os fãs do Coldplay e do BTS bem sabem, a faixa “My Universe” é produto de uma parceria entre essas duas bandas. E sim, a canção é um dos grandes hits de 2021.

Porém, como nem sempre as duas bandas conseguem estar no mesmo palco, Chris Martin resolveu “arriscar” alguns versos em coreano, com vistas a suprir o vazio deixado pela ausência do grupo K-pop em uma apresentação especial… vamos dar uma olhada?

“My Universe”, Coldplay

Foi nesta semana que o canal oficial do programa The Ellen Show, no Youtube, liberou as cenas da participação do Coldplay na atração. Como não poderia deixar de ser, o fato de Chris Martin ter cantado alguns versos em coreano acabou fazendo o vídeo viralizar na web. Acompanhe…

Como pôde notar, o BTS até marca presença na performance, por meio de uma gravação, mas o vocalista do Coldplay fez questão de cantar diversos versos no idioma dos seus parceiros, provando que ele continua levando o ato de fazer música muito a sério.

Vale destacar que, alguns momentos antes da apresentação, o Coldplay conversou com a icônica Ellen DeGeneres e falou sobre a sua relação com artistas coreanos. Após a apresentação, com certeza, o prestígio dos músicos cresceu ainda mais junto aos músicos do país asiático.

Enfim, o Coldplay segue trabalhando em cima das canções do álbum “Music of The Spheres” e essa apresentação foi mais um belo presente para os fãs. Aliás, até mesmo os fãs do BTS devem ter curtido a apresentação. Até a próxima…

Artigo anterioriHeartRadio Music Awards 2022: Confira a lista completa de indicados!
Próximo artigoPapa Roach revela novo single, com direito a um belo videoclipe
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).