Início Últimas Notícias Internacionais Em evento especial, Weezer toca todas as músicas do seu novo álbum...

Em evento especial, Weezer toca todas as músicas do seu novo álbum e alguns clássicos

595

No último domingo, 18 de abril, a banda Weezer fez a alegria dos seus fãs ao apresentar um evento online de grandes proporções. O show durou cerca de uma hora e os roqueiros apresentaram todas as canções do novo álbum e alguns grandes hits.

E o mais interessante é que os músicos da banda foram acompanhados por uma orquestra. Pois é! A performance foi memorável e agora temos a chance de conferi-la na íntegra… vamos dar uma olhada?

Weezer – Ok Human Live

No fim do mês de janeiro, o Weezer conseguiu deixar os fãs boquiabertos ao lançar um álbum que não havia sido anunciado anteriormente. O registro saiu antes do produto que está previsto para chegar no meio do ano e, claro, fez a alegria de todos.

Desde então, os roqueiros têm se dedicado ao referido trabalho e lançado alguns vídeos “aqui e ali”. Contudo, no último fim de semana, “as coisas ficaram sérias” e uma grande transmissão online foi liberada.

No evento, os roqueiros tocaram todas as canções do novo álbum, chamado OK Human, e complementaram o setlist com clássicos como “Buddy Holly”, “Say It Ain’t So”, “Falling For You”, “Island In The Sun”, “Hero” e uma versão cover da faixa “Africa” (da banda Toto). Acompanhe…

Como pôde perceber, a banda foi acompanhada por uma orquestra. Nesse caso, as informações indicam que se trata de um time de músicos oriundos da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e da Orquestra Juvenil de Los Angeles.

Resumindo, mais uma vez, o Weezer conseguiu surpreender os fãs. Todas as canções ganharam belos arranjos e, com toda a certeza, as performances aumentaram o hype para o próximo álbum da banda, que deverá ser lançado ainda em 2021. Vale a pena acompanhar as notícias relacionadas aos roqueiros. Até a próxima…

Artigo anteriorBilly Gibbons lança segundo single do seu próximo álbum solo
Próximo artigoRumores apontam que Luíza Sonza estará no remix de “Cry It About Later” de Katy Perry
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).