Início Últimas Notícias Internacionais Em estúdio, John Fogerty reúne a família para mais uma releitura do...

Em estúdio, John Fogerty reúne a família para mais uma releitura do Creedance

656

Desde que a “era da quarentena” começou, John Fogerty, o eterno vocalista e guitarrista da banda Creedance Clearwater Revival, tem chamado a atenção na web por reunir sua família para lançar releituras de clássicos da sua banda.

Dessa vez, a família Fogerty mudou de cenário e “caiu” em um estúdio, para apresentar uma bela versão da canção “Blueboy”, lançada em 1997. Como aconteceu nos outros vídeos, a performance foi memorável… vamos ouvir?

“Blueboy”, John Fogerty e família…

A nova apresentação da família Fogerty foi liberada no canal oficial do músico, no Youtube, e rapidamente chamou a atenção da web. Acompanhado por seus filhos, John Fogerty deu ao clássico “Blueboy” uma “nova cara”. Confira…

Como eu destaquei, a grande diferença entre essa performance e as anteriores foi o cenário. Afinal, nas outras ocasiões, o plano de fundo era uma linda paisagem rural.

De qualquer forma, sobre a apresentação e a série de vídeos em família, Fogerty declarou: “esses vídeos foram um trabalho de amor, produzidos apenas com algumas pessoas com distanciamento social e máscaras incluídas!”.

Resumindo, a família Fogerty continua dando belos presentes para os fãs da boa música. Sendo assim, só nos resta torcer para que novas releituras, tão boas quanto essa versão da clássica “Blueboy”, sejam lançadas. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Artigo anteriorJoe Satriani lança vídeo com animações feitas por seu filho
Próximo artigoStone Temple Pilots libera vídeo com trecho de live exclusiva
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).