Início Últimas Notícias Internacionais Em entrevista, David Gilmour elimina chances de uma reunião do Pink Floyd

Em entrevista, David Gilmour elimina chances de uma reunião do Pink Floyd

294
O impossível retorno do Pink Floyd

Dentre todas as bandas lendárias do Rock and Roll, o Pink Floyd é uma daquelas que estão sendo sempre citadas, quando o assunto é um “retorno triunfante”. Afinal, uma reunião seria bem possível, já que os membros vivos da formação original continuam fazendo música.

Contudo, apesar dos muitos pedidos dos fãs, tudo indica que esse retorno jamais irá acontecer. E agora, o próprio David Gilmour resolveu eliminar todas as chances… vamos entender essa história?

O impossível retorno do Pink Floyd

Em uma entrevista concedida à revista Guitar Player, nesta semana, o lendário guitarrista David Gilmour, quando questionado sobre um retorno do Pink Floyd, foi enfático ao dizer que isso não vai mais acontecer…

“O ciclo foi encerrado, nós finalizamos. Sou a favor de o Roger fazer o que ele quiser e se divertir. Certamente, eu não quero voltar. Eu não quero ter de ir tocar em estádios. Eu sou livre para fazer exatamente o que eu quero fazer e como eu quero fazer”.

Essa declaração foi um verdadeiro “banho de água fria” para os fãs, já que, no ano passado, as redes sociais do Pink Floyd começaram a ser mais amistosas com Roger Waters, o que acabou incitando uma série de especulações acerca do sonhado retorno.

Assim sendo, se você é fã do Pink Floyd e ainda sonha com a chance de ver Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason no mesmo palco mais uma vez, talvez seja a hora de começar a deixar a ideia de lado e focar apenas no legado incrível que esses músicos deixaram. Até a próxima…