Início Últimas Notícias Internacionais Em “aquecimento” para a estreia do seu próximo álbum, Kasabian libera mais...

Em “aquecimento” para a estreia do seu próximo álbum, Kasabian libera mais um belo single

70

Para a alegria daqueles que estavam temendo um fim prematuro para o Kasabian (após a saída do vocalista Tom Meighan), os membros remanescentes da banda confirmaram que iriam seguir em frente e chegaram a anunciar um novo álbum, que está previsto para estrear no dia 05 de agosto.

E, claro, desde esse grande anúncio, os roqueiros têm trabalhado na divulgação do material. Dessa vez, por exemplo, tivemos a revelação de um novo single, que ainda chegou acompanhado por um belo videoclipe… vamos conferir?

“CHEMICALS”, Kasabian

Conforme eu destaquei, o próximo álbum do Kasabian (primeiro sem Tom Meighan) vai ser lançado no dia 05 de agosto. O disco vai se chamar “The Alchemist’s Euphoria” e terá algumas canções bem interessantes, como a ótima “CHEMICALS”, que foi liberada nesta semana. Acompanhe…

Sobre o single, o guitarrista (e novo vocalista) Serge Pizzorno revelou que a letra resume o período de reflexão pelo qual ele teve que passar após a saída de Tom Meighan. De modo geral, o músico perdeu um bom tempo tentando se convencer de que as coisas acabariam dando certo.

Resumindo, o novo single do Kasabian mostrou que os músicos ficaram mais fortes após a saída de um membro importante da banda e indicou que o som passou por mudanças sensíveis. Logicamente, com essa “amostra grátis”, só podemos esperar que o vindouro disco seja ótimo. Então, quem curte o trabalho dos roqueiros não pode deixar de acompanhar os detalhes dessa estreia. Até a próxima…

Artigo anteriorPaullo anuncia novo EP “1975” e fala sobre o preconceito
Próximo artigoAcompanhada por Dave Stewart, do Eurythmics, Amy Lee lança releitura da clássica “Love Hurts”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).