Início Últimas Notícias Internacionais Em “aquecimento” para a estreia do novo álbum, Interpol libera mais um...

Em “aquecimento” para a estreia do novo álbum, Interpol libera mais um single

528

Na próxima sexta-feira, 15 de julho, os caras do Interpol vão promover a estreia do seu sétimo álbum de estúdio, que foi batizado como “The Other Side of Make-Believe”. E sim, pelos singles liberados até o momento, tudo indica que o registro será ótimo.

Aliás, com vistas a “aquecer os motores” e alimentar ainda mais o hype dos fãs, os roqueiros resolveram liberar mais um belo single. A faixa, chamada “Gran Hotel”, chamou a atenção pela letra profunda… vamos ouvir?

“Gran Hotel”, Interpol

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Interpol liberou o quarto single relacionado com o seu próximo álbum, que vai estrear em breve. Lembrando que os dois singles iniciais formaram um pequeno filme, mas as novidades que vieram na sequência focaram apenas no som. Confira a mais recente…

Sobre a canção, o cantor e guitarrista Paul Banks declarou que a letra fala sobre um personagem que está em um estágio de “processamento de uma perda”. E quando analisamos a letra com atenção, fica claro que essa mensagem é transmitida de uma forma incrível.

E é isso! Com mais um single bem impactante, os caras do Interpol conseguiram chamar a atenção para o seu sétimo álbum de estúdio e tudo indica que o registro vai fazer a alegria dos fãs da banda. Portanto, se você se encaixa nesse grupo, vale a pena acompanhar a estreia bem de perto. Até a próxima…