Início Últimas Notícias Internacionais Em apresentação especial, Harry Styles apresenta cover de uma canção do duo...

Em apresentação especial, Harry Styles apresenta cover de uma canção do duo Wet Leg

78

Quem acompanha as apresentações que são realizadas no programa Live Lounge, da BBC Radio 1, sabe muito bem que os artistas convidados geralmente acabam apresentando alguma releitura de uma das suas canções favoritas. E não, o talentoso Harry Styles não fugiu à regra.

Pois é! O cantor foi o convidado do programa nesta semana e apresentou alguns dos seus maiores hits. Contudo, no momento em que o tradicional cover foi solicitado, ele apresentou uma bela releitura da canção “Wet Dream”, que foi gravada originalmente pelo duo Wet Leg… vamos dar uma olhada?

Harry Styles in the Live Lounge

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a BBC Radio 1, apresentou os pontos altos do show realizado pelo cantor Harry Styles no programa Live Lounge. Ao todo, foram apresentadas quatro canções, sendo a última delas o belo cover da faixa “Wet Dream”. Confira…

É bom destacar que o duo Wet Leg surgiu há pouco tempo e logo se tornou uma das sensações do Rock Alternativo. Logicamente, o fato de o famoso Harry Styles ter escolhido uma canção gravada pela dupla acaba comprovando que Rhian Teasdale e Hester Chambers continuam em alta.

Apesar de as outras canções do show também terem chamado a atenção dos fãs, o cover do Wet Leg conseguiu movimentar a web. Resta agora saber se a BBC Radio 1 ainda tem algumas surpresas relacionadas com músico Harry Styles para revelar. Logo, temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorSEVENTEEN revela as datas de sua turnê norte-americana
Próximo artigoPrimeiro trailer do “docufilm” que revelará mais sobre a vida do lendário David Bowie é revelado
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).