Início Últimas Notícias Internacionais Elton John “empresta” seu talento para a banda Yard Act

Elton John “empresta” seu talento para a banda Yard Act

81

Enquanto se prepara para dar início a uma merecida aposentadoria, o lendário Elton John tem feito algumas participações especiais em shows e gravações de certos artistas. E sim, parece que o músico está curtindo a “brincadeira”.

Neste último fim de semana, por exemplo, a banda Yard Act, que é uma revelação da música britânica, exibiu com orgulho uma das suas primeiras faixas, mas com um termo adicional que dizia assim: “Elton John Version”… vamos ouvir?

“100% Endurance”, Yard Act feat. Elton John

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Yard Act chamou a atenção para uma colaboração muito especial com o lendário Elton John. Trata-se de uma nova versão para a faixa “100% Endurance”, que marcou presença no álbum de estreia dos roqueiros (lançado neste ano). Confira…

Conforme pôde perceber, mesmo sendo uma verdadeira entidade da música mundial, Elton John aceitou o papel de coadjuvante dos “novatos” e focou apenas em tocar seu piano e fazer alguns vocais adicionais. Detalhe: o músico afirmou que se tornou um fã do Yard Act e, por isso, foi um prazer participar do projeto.

Resumindo, Elton John continua dando provas da sua grandeza e mostrando que ainda vai trabalhar com música após a sua aposentadoria. Quanto ao Yard Act, podemos dizer que a banda ganhou um “padrinho” de peso e deverá chamar ainda mais atenção. Até a próxima…

Artigo anteriorDay e Lara revelam “Dois Solteiros” em parceria com Clayton e Romário
Próximo artigoPhoebe Bridgers apresenta versão cover de um clássico do duo The Carpenters
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).