Início Últimas Notícias Lançamentos Ego Kill Talent revela mais dois singles com a sua nova vocalista

Ego Kill Talent revela mais dois singles com a sua nova vocalista

167

Quando o vocalista Jonathan Corrêa confirmou a sua saída do Ego Kill Talent, muitos fãs ficaram preocupados com o futuro da banda. No entanto, assim que a nova vocalista, a talentosa Emmily Barreto, assumiu sua posição, os ânimos de todos foram restaurados.

Isso mesmo! A cantora conseguiu “dar conta do recado” e parece que sempre fez parte da banda. Aliás, para deixar isso ainda mais claro, gostaria de chamar a sua atenção para dois novos singles que foram liberados na web há alguns dias… vamos conferir?

“When It Comes” e “Need No One To Dance”, Ego Kill Talent

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Ego Kill Talent apresentou seus dois novos singles e deixou claro que Emmily Barreto tem um potencial vocal enorme e conseguiu dar uma identidade diferente para o som da banda. Eis as canções…

É sempre bom lembrar que Emmily Barreto já comandou a banda em diversos espetáculos ao vivo e a recepção dos fãs tem sido bem calorosa. Obviamente, ela dá uma “nova cara” para a banda e muitos estão curtindo a direção que o som vem tomando.

Resumindo, o Ego Kill Talent se recuperou rapidamente do “baque” de ficar sem seu vocalista original e já entrou em uma “nova fase”, que deverá ser marcada por mais um belo conjunto de canções. Portanto, vamos ter que continuar de olho nas notícias relacionadas com a banda. Até a próxima…