Início Últimas Notícias Internacionais Eddie Vedder revela bela versão cover da clássica “Drive”, do R.E.M.

Eddie Vedder revela bela versão cover da clássica “Drive”, do R.E.M.

224

Na semana passada, chamei a atenção (via PurePop) para a estreia de Olivia Vedder, filha do lendário Eddie Vedder, no mundo da música. Na ocasião, destaquei que a canção cantada por ela foi criada para integrar a trilha sonora do filme “Flag Day”.

Daí, no último fim de semana, foi a vez do próprio vocalista do Pearl Jam fazer a sua “contribuição sonora” para a produção. E melhor, essa contribuição se deu por meio de uma releitura da canção “Drive”, do R.E.M., vamos conferir?

“Drive”, Eddie Vedder

Como um dos responsáveis pela trilha sonora do filme Flag Day, que será estrelado pelo ator Sean Penn, Eddie Vedder resolveu liberar mais uma das belas canções que estarão no filme. Dessa vez, ele apostou em um cover incrível. Acompanhe…

Vale destacar que o álbum completo da trilha sonora do referido filme também foi disponibilizado nas plataformas de streaming. Assim, se você quiser conferir outras canções tão incríveis quanto essa versão da clássica “Drive”, é bom não deixar de dar uma olhada.

De todo modo, o fato é que, se considerarmos apenas a trilha sonora, o filme “Flag Day” já merece elogios. Sendo assim, o que nos resta é torcer para que a história também apresente o mesmo nível de qualidade e deixe os cinéfilos bem satisfeitos. Até a próxima…

Artigo anteriorRoger Taylor, do Queen, revela o primeiro single do seu próximo álbum solo
Próximo artigoLuísa Sonza lança feat. com Marília Mendonça em nova versão de “Melhor Sozinha”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).