Por conta do COVID-19, a 35ª cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame teve que ser adiada. O evento aconteceria no dia 02 de maio, mas os organizadores do evento optaram por alterar a data para o dia 07 de novembro.
Infelizmente, entre as duas datas citadas, o mundo da música perdeu o lendário Eddie Van Halen e, graças ao adiamento, os organizadores do evento vão poder incluir uma bela homenagem na programação. Vamos entender essa história?
Leia mais:
- Wolfgang Van Halen libera single e confirma data de lançamento do seu primeiro álbum
- David Lee Roth lança single e faz uma bela homenagem a Eddie Van Halen
- “Turma de 2022” do Rock and Roll Hall of Fame é definida
- Lista de indicados para a “Turma de 2022” do Rock and Roll Hall of Fame é revelada e gera muitas reclamações
- Nancy Wilson revela versão estendida do seu tributo a Eddie Van Halen
Eddie Van Halen no Rock and Roll Hall of Fame
Como eu destaquei, a 35ª cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame acontecerá no próximo dia 07 de novembro, com transmissão pelo canal HBO Max e, segundo os organizadores do evento, uma grande homenagem a Eddie Van Halen está sendo preparada.
De acordo com as informações, o lendário guitarrista ganhará destaque no quadro “In Memoriam”, que cita as lendas do Rock and Roll que faleceram nos últimos 18 meses.
Além da “presença espiritual” de Eddie Van Halen, a cerimônia será marcada por uma “nova turma” de membros do Rock and Roll Hall of Fame. Essa “turma” contará com: The Doobie Brothers, T. Rex, Nine Inch Nails, Depeche Mode, Whitney Houston e Notorious BIG.
Então, se você curte o bom e velho Rock and Roll, sugiro que não deixe de anotar aí na sua agenda: 07 de novembro, via HBO Max. Sem dúvidas, será um evento memorável, regado a muita música e fortes emoções. Até a próxima…