Início Últimas Notícias Internacionais Ed Sheeran lança novo single “Eyes Closed”; Assista o clipe!

Ed Sheeran lança novo single “Eyes Closed”; Assista o clipe!

226

Ed Sheeran lançou o single “Eyes Closed”, uma faixa criada há algum tempo inspirada em uma separação e que faz parte de seu próximo álbum. Após Ed passar por uma dolorosa perda, o significado da canção se tornou completamente diferente, o levou a revisitar e reimaginar a versão original da faixa para o projeto “-” (Subtract).

Ed comenta sobre a nova canção e o videoclipe:

“Essa música é sobre perder alguém, sentir que toda vez que você sai e espera apenas esbarrar nessa pessoa, e tudo te lembra dela e das coisas que vocês fizeram juntos. Você meio que tem que sair da realidade às vezes para entorpecer a dor da perda, mas certas coisas apenas a trazem de volta”.
Quando eu estava pensando em conceitos para o clipe de Eyes Closed, quis fazer um vídeo inspirado em filmes como Harvey, onde o personagem principal tem um amigo imaginário que é um coelho gigante que ninguém consegue ver. Há também um livro que li para minhas filhas onde a tristeza é encapsulada por uma criatura imaginária. Frequentemente, a tristeza é algo que o persegue, envolvendo os cômodos em que você está, e você pode sentí-la e vê-la, mas ninguém mais ao seu redor pode. Então, decidi criar meu próprio grande monstro azul para o vídeo. Ele fica cada vez maior à medida que o vídeo avança, até ocupar salas inteiras e é tudo o que consigo ver, como tristeza.”

Ed Sheeran – “Eyes Closed”

Assista o clipe:

O novo single fará parte de “-” (Subtract), álbum previsto para o dia de 5 de maio pela Asylum/Atlantic via Warner Music Brasil. Este será um trabalho que revisita as raízes do cantor e compositor, e que foi escrito em um cenário de luto e esperança pessoal. “-” (Subtract) apresenta uma das maiores estrelas do planeta em seu estado mais vulnerável e honesto, sendo o último em sua era de álbuns matemáticos que durou uma década.

Foto de Annie Leibovitz

Anunciado no início desta semana, seu novíssimo documentário em quatro partes “Ed Sheeran: The Sum of It All” irá ao ar na Disney+ a partir de 3 de maio de 2023. Combinando arquivos pessoais nunca antes vistos, entrevistas e performances, o documentário intimista explora como suas experiências pessoais o moldaram para se tornar o artista que é hoje.