Início Últimas Notícias Internacionais Ed Sheeran e Liam Gallagher são destaques entre as performances do BRIT...

Ed Sheeran e Liam Gallagher são destaques entre as performances do BRIT Awards

162

Nesta semana, a cerimônia do famoso BRIT Awards foi ao ar e, como não poderia deixar de ser, tivemos uma grande celebração. Nesse contexto, alguns artistas conseguiram chamar a atenção com performances musicais incríveis.

No meio dessas performances, dois nomes acabaram se sobressaindo em relação aos outros: Ed Sheeran e Liam Gallagher… vamos dar uma olhada nas apresentações desses músicos?

Ed Sheeran e Liam Gallagher no BRIT Awards

Fazendo duas aparições especiais, Ed Sheeran foi o primeiro grande destaque do BRIT Awards. Primeiro, o músico surpreendeu ao convidar a banda Bring Me The Horizon durante a execução da canção “Bad Habits”. Depois, ele revelou a canção “The Joker and the Queen”. Acompanhe…

Outro artista que brilhou no evento foi o sempre controverso Liam Gallagher. Como todos sabem, o roqueiro lançou um novo single há poucos dias e aproveitou a ocasião para revelar como a faixa fica em uma apresentação ao vivo. Dê uma olhada…

Cabe ressaltar que a cerimônia do BRIT Awards também teve a cantora Adele como um destaque, mas o vídeo da sua performance foi retirado do ar, por conta de questões envolvendo direitos autorais.

E é isso! Além de ter homenageado os grandes nomes da indústria fonográfica britânica, o BRIT Awards funcionou como um belo palco para performances memoráveis. Em suma, uma festa digna dos fãs da boa música. Até a próxima…

Artigo anteriorJustin Bieber surge em estúdio com o rapper Tory Lanez, acusado de atirar em Megan Thee Stallion
Próximo artigoStone Gossard, guitarrista do Pearl Jam, libera novo single do seu projeto paralelo
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).