Início Últimas Notícias Internacionais Ed Sheeran e Bring Me The Horizon liberam nova versão de estúdio...

Ed Sheeran e Bring Me The Horizon liberam nova versão de estúdio para a faixa “Bad Habits”

164

Durante uma das apresentações realizadas na cerimônia do BRIT Awards, o talentoso Ed Sheeran surpreendeu a todos ao convidar a banda Bring Me The Horizon para “um feat.” improvável. E sim, as coisas acabaram dando muito certo.

Por conta disso, os músicos resolveram se reunir em um estúdio e decidiram gravar uma nova versão para a canção “Bad Habits”. Como não poderia deixar de ser, o registro ficou excelente e chamou muita atenção na web… vamos ouvir?

“Bad Habits”, Ed Sheeran feat. Bring Me The Horizon

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a banda Bring Me The Horizon revelou a nova versão de estúdio da faixa “Bad Habits”. De modo geral, a canção ganhou uma nova força, com a adição de “elementos roqueiros”, e Ed Sheeran teve a chance de “flertar” com outro gênero. Confira…

Sobre a colaboração, Oli Sykes, líder do Bring Me The Horizon, destacou que tudo foi combinado de uma forma muito rápida e a chance de trabalhar com um artista de outro gênero foi algo que a banda aceitou como um desafio a ser superado. Quanto a Ed, ele apenas mencionou que curtiu bastante a experiência.

E é isso! Com uma pegada bem puxada para o lado do Rock and Roll, a nova versão do hit “Bad Habits” conseguiu chamar a atenção de muita gente na web e mostrou que a “dobradinha” Ed Sheeran e Bring Me The Horizon poderia até mesmo produzir um álbum digno de nota. Será que rola? Bem, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorStarbenders libera novo single e aumenta as expectativas para um provável novo álbum
Próximo artigoDuda Beat lança novo single “Dar Uma Deitchada” com energia dançante
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).