Início Últimas Notícias Internacionais Ed Sheeran apresenta a novíssima “Celetial” em um lendário programa de TV

Ed Sheeran apresenta a novíssima “Celetial” em um lendário programa de TV

477

Não faz muito tempo, o talentoso Ed Sheeran conseguiu movimentar a web, ao revelar a faixa “Celestial”. Como não poderia deixar de ser, por se tratar de uma canção que foi criada para os novos jogos da franquia Pokémon, o single chamou a atenção até mesmo daqueles que não são “fãs de carteirinha”.

E nesta semana, para manter a composição viva nas memórias de todos e mostrar que ela tem potencial para um setlist ao vivo, o músico resolveu apresentá-la no programa The Late Show with Stephen Colbert… vamos conferir?

“Celestial”, Ed Sheeran

Como eu destaquei, a canção “Celestial” foi criada para impulsionar a estreia dos novos jogos da franquia Pokémon, mas Ed Sheeran parece estar pronto para incluí-la em seu setlist. Não à toa, em sua participação no programa do lendário Stephen Colbert, essa foi a faixa escolhida pelo cantor. Acompanhe…

Vale destacar que o músico confirmou que é um fã de longa data da franquia Pokémon e se sentiu honrado por poder adicionar uma das suas canções aos novos games. Além disso, Sheeran revelou que costumava se divertir com os games no passado e até hoje tem acesso a um velho Game Boy Colour.

E é isso! Provando que também é um fã do mundo dos games e dos famosos Pokémons, Ed Sheeran criou uma bela canção e a revelou pela primeira vez em uma performance ao vivo. Resta agora saber se esse vai ser o primeiro single de um novo álbum ou não. Logo, vale a pena a gente ficar de olho nas notícias. Até a próxima…