Início Últimas Notícias Internacionais Ed Sheeran anuncia pausa na carreira em suas redes sociais

Ed Sheeran anuncia pausa na carreira em suas redes sociais

229
Ed Sheeran
Ed Sheeran

Ed Sheeran anunciou em suas redes sociais uma nova pausa em seu carreira e nas redes sociais. O cantor teve uma turnê muita extensa, ao qual, foi considerada a mais lucrativa da história.

Em sua turnê mundial “÷ Tour” ele chegou a arrecadar US$ 736,7 milhões, batendo o recorde da banda U2 que havia faturado US$ 735,4 milhões. A sua turnê aconteceu nos dias 16 de março de 2017 até 26 de agosto.

Ed Sheeran esteve duas vezes no Brasil em sua turnê que foi em maio de 2017 se apresentando nas cidades: Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. E em fevereiro de 2019 nas cidades: São Paulo e Porto Alegre.

Ed Sheeran fará pausa na carreira

Veja a sua postagem no Instagram:

“Olá a todos. Vou entrar em uma pausa novamente.

A era ‘Divide’ e a turnê mudaram minha vida em muitas maneiras, mas agora que está tudo acabado é hora de viajar e ver mais do mundo.

Eu tenho estado meio sem parar desde 2017 então eu vou tirar um tempo pra viajar, compor e ler. Eu ficarei longe das mídias sociais até a hora de voltar.

Para minha família e amigos, vejo vocês quando eu ver vocês – e para os meus fãs, obrigado por sempre serem incríveis, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo para escrever sobre.

View this post on Instagram

Brb x

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos) on