Início Últimas Notícias Lançamentos Dulce María revela primeira música em espanhol de Marília Mendonça

Dulce María revela primeira música em espanhol de Marília Mendonça

705

A cantora Dulce María acaba de lançar a primeira música em espanhol de Marília Mendonça. O maior nome feminino da música sertaneja deixou gravado o seu primeiro single em outro idioma, intitulado “Amigos Con Derechos”.

O anúncio do lançamento chegou para os fãs brasileiros na última terça-feira (14) e promete emocionar os fiéis seguidores da eterna rainha da sofrência.

Crédito foto: Flaney Gonzallez / Crédito arte: @atilabrittoo

“Não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas tínhamos essa conexão, essa proximidade e essa surpresa para os fãs. Para mim, cada vez que penso nela, sinto amor, sinto muito muito amor” fala a cantora em vídeo que compartilhou nas redes sociais.

Ouça agora:

O single, que é uma regravação da faixa originalmente lançada no álbum “Origen”, da Dulce María, vem acompanhado com um videoclipe, disponível no canal do Youtube da mexicana nesta sexta-feira às 12h, composto por imagens da cantora no estúdio e registros de Marília Mendonça.

“A escolha dessa música foi pensando no empoderamento da Marília. Acredito que o que cantamos em “Amigos Con Derechos” faz parte da essência de tudo o que ela escrevia, na valorização da mulher, em merecermos mais, não aceitarmos ser o plano B e entendermos a nossa grandeza” explica Dulce María.

O lançamento marca uma realização para Marília Mendonça, que além de cantar pela primeira vez em outro idioma, também era fã da cantora mexicana.