Início Últimas Notícias Internacionais Dulce María lamenta não poder participar de show online do RBD

Dulce María lamenta não poder participar de show online do RBD

181
Dulce María

Nesta quarta-feira (4) a cantora Dulce María participou de uma coletiva de imprensa para divulgar o lançamento do seu próximo single “Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy”, e em entrevista lamentou não poder participar do show online do RBD que está marcado para acontecer no dia 26 de dezembro com Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Eu tinha um projeto de fazer uma turnê. Finalmente, posso lançar essa canção, que não é tão nova e que quase todos meus fãs já a conhecem. Claro, não essa versão, mas ao vivo. Mas já comecei a lançar as músicas de Origen desde abril. Foram meses muito complicados. É um ciclo diferente e ainda mais agora que o nascimento do meu bebê se aproxima. É algo muito especial, são canções do coração“.

Dulce María desabafa sobre ausência em show online do RBD

A verdade é que eu sempre agradeço muito todo o apoio que [os fãs] têm dado, meus guerreiros, especialmente no Brasil, que me apoiam impressionantemente. Eles apoiaram muito as músicas do RBD, as minhas músicas. E isso é algo que eu valorizo muito, que me dá muita alegria, me dá muita satisfação“.

Obviamente isso é algo muito difícil, tanto para mim quanto para os fãs. É difícil pois levamos tanto tempo, acho que 12 anos desde o fim do grupo e que de alguma forma essa geração rebelde tem esperado o reencontro. Então, claro, em todos os meus shows, em todos os meus momentos sozinha e a cada ano que se celebra o Dia RBD, é algo que eu agradeço e canto as canções“.

Então, eu acho que todos sabem que isso é importante para mim e em qualquer outro momento nesses 12 anos, eu estaria feliz da vida. Infelizmente, isso chega em um momento muito complicado, muito difícil para mim, porque eu gosto de fazer as coisas 100%. Eu gosto de me entregar, de vibrar, de sentir as pessoas e tudo o que um reencontro nos proporciona. São muitas coisas que você precisa estar mentalmente, fisicamente e emocionalmente“.

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, disse a cantora.

Lo Que Ves Lo Es Lo Que Soy estará disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (6).