Início Últimas Notícias Internacionais Dulce María fala sobre os erros da carreira de RBD

Dulce María fala sobre os erros da carreira de RBD

315
Dulce María
Dulce María

Dulce María recentemente fez uma entrevista no México onde falou sobre os erros cometidos da banda RBD trazendo o fim da banda.

O fim da banda ocorreu em 2009 deixando os fãs muito tristes com o término da parceria. Você lembra?

Dulce María revelou que a banda RBD não tinha uma boa gestão. Principalmente após o término da novela Rebelde.

Eles sabiam que a banda poderia acabar até mesmo antes de finalizar o contrato, mas que decidiram continuar até o fim. Apenas não renovando mais o contrato.

Dulce María diz que a banda RBD teve uma má gestão

“É complicado saber a resposta. São muitos fatores [para o fim]. Éramos parte do grupo, mas não tínhamos todas as decisões. Por outro lado, é o que te digo: cada um tinha suas carreiras, seus sonhos, sus idéias. Estávamos há cinco anos com uma inércia de muitas viagens, longe da família, fazendo muitos projetos, blablablá. Ninguém podia ter vida pessoal. Eram lindos os shows e toda a energia que se sentia com tanta gente, tantos países… Agradeço muito essa experiência, mas era muito desgastante emocionalmente, mentalmente, fisicamente. Não tinha um empresário que falasse ‘esse é um grupo’, não. Era uma novela e o grupo surpreendeu a todos, incluindo os produtores, a Televisa, todo mundo. Durou muitíssimo por causa das pessoas. Mas não tinham uma estratégia muito forte… então, nos disseram, ‘já que vai acabar, é melhor acabar em um bom momento do que quando ninguém esteja nem aí’”. Revela Dulce.

Dulce María também informou que os integrantes da banda tinham seus próprios objetivos e que desde o inicio o combinado era que a banda ia durar até o fim da novela.

“Uns mais que outros já tinham outras inquietudes, porque também, em algum ponto, você sabia que aquilo só duraria o tempo da novela, e a novela já tinha acabado há três anos. Não tínhamos como buscar nosso caminho. Foi muito difícil, mas realmente não havia muita opção. Era ‘ok, isso vai chegar ao fim, então como que fazemos da melhor maneira?’. Não houve uma razão em particular. Não estávamos indo todos para o mesmo lugar. Cada um estava em uma direção diferente”, disse.

E vocês acham que é possível o retorno da banda Rebelde? Comente aqui no PurePop sua opinião!

Enfim não deixe de ficar por dentro das novidades no mundo da música.