Início Últimas Notícias Internacionais Dulce María celebra divulgação na Times Square em NY

Dulce María celebra divulgação na Times Square em NY

91

“Estou deixando que Deus me coloque no lugar onde tenho que estar”, nessa energia que a cantora Dulce María estampa um telão na Times Square, em NY.

A mexicana concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Padrísimo, onde é a capa do mês de julho, e ganhou divulgação em uma das ruas mais cobiçadas do mercado publicitário.

Cada vez mais consagrada, ela falou sobre o projeto “2000s Pop Tour”, sua participação no show do espanhol Beret e muito mais.

Dulce María na Times Square em NY!

A repercussão da capa de revista que ganhou um photoshoot especial feito por um dos maiores fotógrafos do México, Uriel Santana, também movimentou a web nesta segunda-feira (04) chegando aos assuntos mais comentados no Twitter.

A cantora chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, recentemente ocupou a sétima posição entre as mexicanas com mais ouvintes no Spotify e hoje ocupa a nona posição entre as mexicanas com mais streams na plataforma no ano de 2022.

Na longa entrevista, Dulce María adiantou que já possui três músicas finalizadas para o álbum “Origen Deluxe”, mas que ainda faltam gravar duas mais e os videoclipes. Ela também falou sobre a expectativa ao se apresentar com a turnê “2000s Pop Tour”: “Não sabia a resposta que teriam as pessoas”. O primeiro show aconteceu na Arena da Cidade do México, com um público de 25 mil pessoas, em um palco 360 graus. A cantora relembra ainda um dos momentos emocionantes: “O carinho que me receberam e que cantaram a minha música “Inevitable”, a que eu me lancei como cantora solo”.

Artigo anteriorJourney libera o quinto single relacionado com o seu aguardado álbum
Próximo artigoAFROPUNK Bahia anuncia Baco Exu do Blues em sua programação
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.