Início Últimas Notícias Internacionais Dubdogz e Yves V estreiam parceria com “Are You OK?”

Dubdogz e Yves V estreiam parceria com “Are You OK?”

615

Com melodias marcantes, linhas de baixo progressivas e os incríveis vocais de ILIRA, o duo Dubdogz assina a parceria com Yves V na faixa “Are You Ok?”.

O residente do Tomorrowland na Bélgica, grande fã da sonoridade eletrônica brasileira, e os irmãos gêmeos mineiros, fãs do trabalho do belga, finalmente puderam se unir em um belíssimo Slap House.

Como citado por ambos os projetos, os vocais de ILIRA dão o verdadeiro fogo em “Are You Ok?”, o que, inclusive, foi o que firmou essa parceria entre os DJs. Dubdogz explica:

“Recebemos os vocais dela e curtimos assim que demos o play. Montamos a primeira ideia no mesmo dia, mas depois ficamos sabendo que o Yves V também tinha curtido o mesmo vocal e começado uma ideia dele.”

Dubdogz e Yves V – “Are You OK?”

A gravadora responsável pelo lançamento, Spinnin’ Records, costuma juntar os artistas que trabalham com eles em busca de novas sonoridades. Desta vez, o selo foi responsável por construir essa ponte entre Yves V e Dubdogz para somar as duas ideias em uma faixa só.

“Sempre víamos Yves nos line-ups do Tomorrowland e nunca imaginávamos que íamos fazer uma collab com ele! Já tocamos várias músicas dele em nossos sets, a mais recente foi a releitura da ‘Not So Bad’ que curtimos bastante”, contam Marcos e Lucas.

“Sou um grande fã da música brasileira e da cultura do país, é um dos lugares mais vibrantes do planeta e estou animado para retornar assim que for seguro o suficiente! O Dubdogz vem se levantando há algum tempo e eu estava apreciando tanto suas faixas solo, quanto seus remixes. Inclusive já toquei tracks deles no meu set”, comenta Yves V.

ILIRA é dona dos vocais de singles que somam mais de 280 milhões de streams no Spotify. Sua ligação com a música eletrônica começou bem cedo. Ela conta:

“A música eletrônica sempre foi uma grande parte da minha vida, desde que nasci, em meados dos anos 90. Devido às possibilidades de modulação eletrônica (tecnológica) dos sons e instrumentos individuais, você tem liberdade ilimitada para se expressar musicalmente e para se reinventar como artista. Portanto, a música eletrônica significa liberdade para mim.”