Início Últimas Notícias Internacionais Dre Guazzelli remixa “Too Late” de Zeeba pela sua gravadora Never Stop...

Dre Guazzelli remixa “Too Late” de Zeeba pela sua gravadora Never Stop Dreaming

257

“Too Late”, originalmente de Zeeba, ganhou sua versão das pistas por Dre Guazzelli, trazendo referências do Progressive House.

O DJ e produtor que vem apresentando uma nova sonoridade em seus recentes lançamentos, agora aposta no remix de uma das vozes brasileiras mais escutadas do mundo, segundo a Billboard.

O cantor e compositor Zeeba é conhecido por seu vocal inconfundível nas tracks “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, ao lado de Alok e Bruno Martini, e “Ocean” também com Alok e iRO, que juntas somam mais de 800 milhões de streams somente no Spotify.

Dre Guazzelli – “Too Late” (Remix)

O remix original de “Too Late” traz elementos e timbres de Progressive House, além de melodias e linhas de baixo que harmonizam perfeitamente com o vocal. Como de costume, Dre deseja transmitir mensagens alegres e positivas, e essa não poderia ser diferente. “O que quis passar com essa track é que nunca é tarde para conquistarmos os nossos sonhos, basta querer e ir atrás”, explica.

Dre Guazzelli tem impressionado cada vez mais o mercado da música eletrônica com os seus recentes lançamentos que ganharam uma sonoridade mais pesada e conceitual, repleta de influências das vertentes do House, principalmente o Progressive e Deep House.

E ele não para por aí! Além de sua gravadora, Never Stop Dreaming, que abre portas para mais lançamentos, Dre promete muita música nova com diferentes artistas e também garante que em breve irá soltar um set com músicas autorais ainda esse semestre.

Artigo anteriorJohn Mayer lança o EP “Last Train Home”
Próximo artigoMatooze apresenta remix de “Is Goodbye” de Malu e surpreende com sonoridade
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.