Início Últimas Notícias Internacionais Drax Project lançam nova versão do hit com SIX60, Catching Feelings

Drax Project lançam nova versão do hit com SIX60, Catching Feelings

109

A neozelandesa Drax Project está de volta com uma nova versão de seu hit multi-platina “Catching Feelings” com SIX60, agora apresentando o grupo de R&B/Neo Soul de Phony Ppl – lançado via 300 Records.

O som já

alcançou mais de 105 milhões de streams no Spotify desde que foi originalmente lançado em 2019. Notavelmente, sem qualquer suporte ou serviço de rádios dos EUA ou internacionais, a música se tornou um sucesso de streaming internacional.

Drax Project & SIX60 – Catching Feelings (feat. Phony Ppl)

 

Agora refeita para alcançar as massas, a música sobre se apaixonar por alguém e esperar que eles sintam o mesmo, certamente alcançará o próximo nível.

Construída com camadas de saxofone, vocais grandiosos e piano, a música é uma trilha sonora maravilhosa para as noites de verão, completa com um verso comovente de Phony Ppl.

Falando sobre a nova versão, Drax Project disse:

“A Catching Feelings original foi um produto de nossa amizade com Six60. Gostamos de estar com Phony Ppl enquanto estávamos nos Estados Unidos, então quando surgiu a chance de relançar a música para uma rádio americana eles foram as primeiras pessoas que pedimos para isso.”

Começando como estudantes de música e tocando nas ruas, Drax Project se tornou um dos grupos mais importantes da Nova Zelândia.

Através de suas turnês + apresentações em festivais internacionais e apoio para nomes como Ed Sheeran, Christina Aguilera, Lorde, Brian McKnight e Camila Cabello, a banda emergiu como um dos novos atos ao vivo imperdíveis do mundo. Os singles do álbum homônimo (300/Universal) receberam mais de 350 milhões de streams em todo o mundo e 15 certificações em platina até o momento.

A banda seguirá o relançamento de “Catching Feelings” com uma série de novos singles ao longo de agosto e setembro.

Além de ter sido recentemente selecionada como Fender Next Artist para 2021, a banda esgotou dois de seus shows após o anúncio da nova turnê.