Início Últimas Notícias Internacionais Drax Project lançam nova versão do hit com SIX60, Catching Feelings

Drax Project lançam nova versão do hit com SIX60, Catching Feelings

189

A neozelandesa Drax Project está de volta com uma nova versão de seu hit multi-platina “Catching Feelings” com SIX60, agora apresentando o grupo de R&B/Neo Soul de Phony Ppl – lançado via 300 Records.

O som já

alcançou mais de 105 milhões de streams no Spotify desde que foi originalmente lançado em 2019. Notavelmente, sem qualquer suporte ou serviço de rádios dos EUA ou internacionais, a música se tornou um sucesso de streaming internacional.

Drax Project & SIX60 – Catching Feelings (feat. Phony Ppl)

 

Agora refeita para alcançar as massas, a música sobre se apaixonar por alguém e esperar que eles sintam o mesmo, certamente alcançará o próximo nível.

Construída com camadas de saxofone, vocais grandiosos e piano, a música é uma trilha sonora maravilhosa para as noites de verão, completa com um verso comovente de Phony Ppl.

Falando sobre a nova versão, Drax Project disse:

“A Catching Feelings original foi um produto de nossa amizade com Six60. Gostamos de estar com Phony Ppl enquanto estávamos nos Estados Unidos, então quando surgiu a chance de relançar a música para uma rádio americana eles foram as primeiras pessoas que pedimos para isso.”

Começando como estudantes de música e tocando nas ruas, Drax Project se tornou um dos grupos mais importantes da Nova Zelândia.

Através de suas turnês + apresentações em festivais internacionais e apoio para nomes como Ed Sheeran, Christina Aguilera, Lorde, Brian McKnight e Camila Cabello, a banda emergiu como um dos novos atos ao vivo imperdíveis do mundo. Os singles do álbum homônimo (300/Universal) receberam mais de 350 milhões de streams em todo o mundo e 15 certificações em platina até o momento.

A banda seguirá o relançamento de “Catching Feelings” com uma série de novos singles ao longo de agosto e setembro.

Além de ter sido recentemente selecionada como Fender Next Artist para 2021, a banda esgotou dois de seus shows após o anúncio da nova turnê.

Artigo anterior3030 recebe disco de ouro pelo álbum ‘Infinito Interno’ com menos de um ano do lançamento
Próximo artigoKK’S Priest lança “Brothers of the Road”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.