Início Últimas Notícias Internacionais Dormitório do THE BOYZ é invadida por fãs e polícia é acionada

Dormitório do THE BOYZ é invadida por fãs e polícia é acionada

242

O grupo THE BOYZ passou por uma situação muito complicada nesta semana, dias após o anúncio de seu próximo comeback.

A agência Cre.ker Entertainment revelou através das redes sociais que o grupo de k-pop teve seu dormitório invadido por “sasaengs”, termo utilizado na Coreia do Sul para intitular os fãs que são obcecados.

Segundo o site Soompi esta não é a primeira vez que acontece este tipo de situação com o THE BOYZ.

A agência alerta que estes acontecimentos estão afetando as condições físicas e mentais dos integrantes do grupo e que medidas judiciais já estão sendo tomadas.

Essas pessoas que entraram no prédio e tiraram fotos estão atualmente sendo investigadas pelas autoridades. Elas serão transferidas para a delegacia de polícia sob a acusação de fuga e invasão assim que forem identificadas.“.

Comunicado oficial

Confira abaixo o comunicado da agência:

“Olá.

Aqui é o representante do “THE BOYZ Fanclub”. Em primeiro lugar, obrigado aos fãs que enviam muito apoio ao THE BOYZ.

Apesar do anúncio reiterado, gostaríamos de comunicar de novo as contínuas visitas a espaços privados (escritório, alojamento, loja, etc.) e às filmagens de espaços privados.

Apesar das restrições da equipe, essas pessoas atrapalham o andamento das filmagens. Isso, então, causa danos financeiros ao conteúdo, reclamações internas e externas, etc, que continuam a ocorrer.

O sofrimento mental e físico de artistas e funcionários também é causado por aqueles que se esgueirarem para dentro do prédio do hotel, invadindo a privacidade.

Ainda esta manhã, ao amanhecer, encontramos pessoas que estavam esperando depois de se esgueirar para o prédio onde os membros moram. Policiais foram chamados para prender algumas pessoas e elas foram legalmente punidas de acordo com a “Lei de Punição de Ofensas Menores”.

Essas pessoas que entraram no prédio e tiraram fotos estão atualmente sendo investigadas pelas autoridades. Elas serão transferidas para a delegacia de polícia sob a acusação de fuga e invasão assim que forem identificadas.

Devido ao crescente número de reclamações de prédios vizinhos por conta de mau comportamento (barulho, fumo, bebida, bloqueio de estradas, filmagem de artistas e civis), a polícia tomará as medidas adequadas.

Continuaremos a tomar medidas legais coletando caixas pretas de veículos e imagens de câmeras de segurança sem aviso prévio, bem como a punição de exclusão de todas as atividades e participações de fãs sem aviso prévio.

Pedimos a você que não cause danos a outras pessoas e pedimos sua cooperação para que os artistas não sejam prejudicados. Obrigado ao The B, e faremos o nosso melhor para evitar que isso não aconteça novamente para proteger nossos artistas. Obrigada”.

Artigo anteriorThe Strokes libera canção nova em material de campanha política
Próximo artigoLives da Semana: Ed Sheeran, Maiara & Maraisa e Fernando & Sorocaba e mais!
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.