Início Últimas Notícias Internacionais Confira os dois novos clipes lançado pela banda The Waterboys!

Confira os dois novos clipes lançado pela banda The Waterboys!

625

Lançado no dia 21 de agosto de 2020, “Good Luck, Seeker”, 16º álbum da carreira da banda The Waterboys, conseguiu empolgar os fãs e chamar a atenção dos críticos. Esse novo trabalho encantou com composições bem inspiradas e continua “dando o que falar”.

Nesse caso, chamo a sua atenção para dois vídeos lançados pela banda nos últimos dias. Nos registros, as canções “Freak Street” e “The Golden Work” receberam um tratamento especial e conseguiram aumentar ainda mais o apelo de “Good Luck, Seeker”… vamos conferir?

“Freak Street” e “The Golden Work”, The Waterboys

Como o “barulho” causado pelo álbum “Good Luck, Seeker” ainda está ecoando no mundo da música, a banda The Waterboys resolveu dar continuidade ao trabalho de divulgação do novo projeto. Por isso, nos últimos dias, o canal oficial da banda, no Youtube, tem apresentado videoclipes bem interessantes.

No último dia 24 de agosto, por exemplo, tivemos a estreia de um vídeo para a canção, “Freak Street”. As imagens chamam a atenção pelo uso interessante das cores e pela alta velocidade. Confira…

Após o lançamento de “Freak Street”, foi a faixa “The Golden Work” que surgiu como um destaque no canal da banda. Esse novo vídeo foi lançado ontem, 31 de agosto, e tratou de promover uma viagem extremamente abstrata. Dê uma olhada…

Esses dois vídeos se juntam aos três lançados anteriormente e apresentam a promessa de que teremos mais dois lançamentos nos próximos dias. Isto é, a banda escocesa/britânica está realmente “trabalhando duro” na divulgação do aclamado novo álbum. Então, temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorDJs de Brasília anunciam live “Baile em Casa”
Próximo artigoGuns N’ Roses libera novo capítulo da série “Not in This Lifetime Selects”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).