Início Últimas Notícias Internacionais Documentário Oficial que focará na história do lendário Dio será lançado neste...

Documentário Oficial que focará na história do lendário Dio será lançado neste ano

198

Quando falamos em grandes vozes do Rock and Roll, o lendário Ronnie James Dio sempre acaba sendo lembrado, por conta do seu grande potencial vocal e por suas participações em algumas das maiores bandas da história do gênero.

E agora, parece que os fãs vão ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história do grande ícone. Afinal, Wendy Dio, a viúva do roqueiro, confirmou que um documentário oficial será lançado ainda em 2022… vamos checar as informações?

Dio: Documentário Oficial

Para a alegria dos fãs do lendário Dio, a viúva do músico, Wendy Dio confirmou nesta semana que deu seu aval para o lançamento do primeiro documentário oficial relacionado ao roqueiro.

Foi em uma entrevista concedida para o jornalista argentino Lucas Gordon que Wendy confirmou que a produção vai ser lançada ainda em 2022. Além disso, ela mencionou que já teve acesso à primeira versão do filme e pode dizer que o apelo emocional é enorme.

Wendy também destacou que o filme vai ser bem diferente do livro intitulado Dio, pois ele abordará toda a vida do cantor, incluindo os seus últimos momentos. Aliás, parece que grandes lendas do Rock and Roll também marcarão presença no registro, contando histórias e comentando sobre a vida do vocalista.

Resumindo, até o fim deste ano de 2022, os fãs do eterno Ronnie James Dio vão poder conferir os principais momentos da vida do roqueiro e ficar por dentro de histórias que jamais haviam sido reveladas. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas novidades inerentes ao lançamento desse filme. Até a próxima…

Artigo anteriorCerimônia do Grammy corre risco de ser adiada
Próximo artigoRM e Jin do BTS já estão recuperados do COVID-19 segundo a Big Hit Music
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).