Início Últimas Notícias Lançamentos Doce Encontro revela o lançamento da segunda parte de novo álbum e...

Doce Encontro revela o lançamento da segunda parte de novo álbum e do single “Cicatriz”

123

O Grupo Doce Encontro lançou nesta quinta-feira (30) em todas as plataformas digitais a segunda parte do projeto “Doce Encontro – 20 anos”, com destaque para o single “Cicatriz”. O registro audiovisual estará disponível no canal oficial do grupo dia 01.12.

O lançamento do álbum, gravado no Terra SP, com a direção geral de Neto Reis, marca um momento significativo na trajetória musical do Doce Encontro, que selou recentemente uma parceria com o grupo Universal Music – Rooftop e comemora 20 anos de carreira com esse novo projeto, consolidando sua posição no cenário musical brasileiro.

O novo single “Cicatriz” – composição de Suel e Allan Lima é aguardado com grande ansiedade e promete ser um novo hit com a marca registrada do grupo, trazendo uma batida contagiante e uma letra envolvente. Os fãs podem esperar uma música que vai além das expectativas, incorporando o estilo inconfundível do Doce Encontro.

“Cicatriz é uma linda música, que retrata a dúvida de uma pessoa que já sofreu por amor, em se envolver novamente com alguém. O single tem o DNA do Doce Encontro, com uma letra muito bem escrita pelo Suel e pelo Allan e lindamente arranjada pelo professor Jota Moraes.

Doce encontro 20 anos é um resumo de uma discografia, com muita identidade, que foi sempre o que buscamos em nossa carreira; sucessos e músicas do lado B, além de muitas inéditas pra seguir escrevendo a nossa história musicada. Para emocionar, pra cantar alto, pra dançar, divirtam-se”. Enfatiza Thiago Alexandre.

Além do lançamento da inédita “Cicatriz”, o grupo promete nesse novo álbum, uma jornada musical emocionante, apresentando uma variedade de novas faixas, entre elas podemos destacar: “Casa Vazia”, “É Grau”, “Coquetel”, “Meia Luz”, “Temperamental” e “Manter a Brasa”.

À medida que se preparam para esse lançamento, fica claro, que o Doce Encontro está pronto para mais uma vez, deixar sua marca na música brasileira. Com uma mistura de talento inegável, paixão pela música e o calor de sua base de fãs, o grupo continua a escrever um capítulo extraordinário em sua história.