Início Últimas Notícias Nacionais DJs de Brasília anunciam live “Baile em Casa”

DJs de Brasília anunciam live “Baile em Casa”

170
live
live "Baile em Casa" Foto de Guilherme Capanema

A pandemia do novo coronavirus (Covid-19) tem exigido diversas adaptações no setor de eventos e entretenimento.

Desde o início do isolamento social, as lives e festas virtuais têm sido uma alternativa para os artistas manterem contato com o público.

Foi pensando nisso que os DJs Kpa e Dunk resolveram criar o projeto Baile em Casa.

Os DJs residentes da Festa Calourosa buscaram parceiros para viabilizar a realização do projeto, que será filmado em estúdio equipado com estrutura de som, iluminação e efeitos, garantindo uma transmissão com vídeo e áudio em alta qualidade.

Conheça a live “Baile em Casa”

Kpa e Drunk prometem levar a animação e o repertório que tocam nas festas universitárias para o Baile em Casa.

“No início do isolamento fiz algumas lives tocando em casa pelo Instagram, mas uma produção profissional neste formato é algo novo. Fico muito feliz de, por meio das lives, poder continuar a levar alegria para as pessoas em forma de música”, conta Kpa.

Além da diversão, o Baile em Casa também será um espaço de solidariedade. A live será parceira do Fome de Música, projeto que está unindo toda a indústria da música para acabar com a fome do país. Por meio de um QR Code na tela da transmissão será possível doar valores a partir de R$ 5,00 (cinco reais) para o projeto.

Apesar de ser a primeira edição, os DJs já projetam o futuro: a idéia é dar continuidade realizando outras edições com DJs convidados. A live Baile em Casa acontece no próximo dia 7 de setembro, a partir das 20h, com transmissão pelo YouTube no canal KPA DJ.