Após lotar casas de shows em seis cidades brasileiras durante o lançamento da turnê “INOCENTE ‘Demotape'”, Djonga anuncia sua segunda turnê nos Estados Unidos. Durante o mês de julho, o rapper mineiro vai realizar três shows internacionais, em Connecticut, Filadélfia e Boston.
Animado em levar o rap nacional para fora do país, o artista fala sobre a expectativa com as apresentações e reencontro com o seu público no exterior.
“Fazer turnê fora do Brasil é sempre uma sensação diferente, eu sinto que estou levando um pouco de conforto, um abraço mesmo, em quem está fora do país buscando oportunidade. E muitas vezes sente falta do calor e do jeito de ser do brasileiro, dos familiares. A gente leva um pouco do nosso jeito de ser, da nossa espontaneidade, é como se eles estivessem em casa. E também é uma oportunidade de expandir horizontes, fazer conexões novas, vamos conhecer novos locais, novas pessoas, isso abre um leque de possibilidades f*d@s, esse é o grande lance. Eu tô empolgado e o pau vai quebrar”, avisa o rapper.