Início Últimas Notícias Shows Djonga anuncia turnê nos Estados Unidos em julho

Djonga anuncia turnê nos Estados Unidos em julho

160

Após lotar casas de shows em seis cidades brasileiras durante o lançamento da turnê “INOCENTE ‘Demotape'”, Djonga anuncia sua segunda turnê nos Estados Unidos. Durante o mês de julho, o rapper mineiro vai realizar três shows internacionais, em Connecticut, Filadélfia e Boston.

Animado em levar o rap nacional para fora do país, o artista fala sobre a expectativa com as apresentações e reencontro com o seu público no exterior.

Djonga

“Fazer turnê fora do Brasil é sempre uma sensação diferente, eu sinto que estou levando um pouco de conforto, um abraço mesmo, em quem está fora do país buscando oportunidade. E muitas vezes sente falta do calor e do jeito de ser do brasileiro, dos familiares. A gente leva um pouco do nosso jeito de ser, da nossa espontaneidade, é como se eles estivessem em casa. E também é uma oportunidade de expandir horizontes, fazer conexões novas, vamos conhecer novos locais, novas pessoas, isso abre um leque de possibilidades f*d@s, esse é o grande lance. Eu tô empolgado e o pau vai quebrar”, avisa o rapper.