Início Últimas Notícias Nacionais DJ Ivis entra para o ranking dos cantores solo mais ouvidos

DJ Ivis entra para o ranking dos cantores solo mais ouvidos

310
DJ Ivis

Com uma ascensão meteórica e ao mesmo tempo solida, Dj Ivis tem hoje uma lista enorme de sucessos. Desde o lançamento de “Esquema Preferido”, em fevereiro desse ano, o cantor não parou de lançar novidades. O resultado do trabalho pode ser visto em números que o fizeram entrar para a lista de cantores solo mais ouvidos do Spotify, maior plataforma de música do Brasil, e ocupar o 4° lugar, com mais de 6,7 milhões de plays.

“Não são só números, tudo isso é resultado de muito trabalho, dedicação e amor pela música”, diz o cantor que tem hoje três músicas na lista das 50 mais ouvidas na plataforma. Em 11° lugar está “Esquema Preferido” com 72 milhões de plays, em 13° “Não Pode Se Apaixonar”, com 100 milhões de plays e em 25° lugar, “Volta Bebê, Volta Neném”.

“Esquema Preferido” – DJ Ivis

“Esquema Preferido” sem dúvida foi para o Dj Ivis o que o mercado chama de “virada de chave”, a música que o projetou a nível nacional. O sucesso foi tão grande, que o hit entrou até nas playlists de músicas virais em países como Portugal, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Dj Ives há muito tempo já fazia sucesso nos bastidores do forró, produzindo para nomes como Xand Avião, Wesley Safadão, Eric Land, Os Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro e outros. Agora, o sucesso também como interprete chamou atenção do mercado musical e no início de abril, o cantor assinou contrato com a gravadora Sony Music Brasil, passando a fazer parte do casting da gigante da indústria fonográfica.