Início Últimas Notícias Internacionais Em vídeo clipe DJ Avicii aparece em imagens inéditas

Em vídeo clipe DJ Avicii aparece em imagens inéditas

334

DJ Avicii ganhou uma homenagem em sua música gravada em parceria com Chris Martin. Embora gravada em 2014 a música era inédita e foi lançada no dia 6 de junho, com o álbum póstumo.

Dj Avicii ganha homenagem

O DJ e produtor sueco cometeu suicídio em abril de 2018, aos 28 anos. Durante o clipe lançado em tributo ao artista nessa terça-feira o sueco aparece em imagens inéditas gravadas em 2014.

O Single “Heaven” foi uma parceria do Dj Avicii e Chris Martin, onde ambos foram responsáveis pela produção e criação da música em 2014. A versão final só chegou em 2016.

Imagens descontraídas são homenagem ao DJ

As imagens inéditas foram gravadas por Levan Tsikurishvili, amigo do DJ, com quem gravou inúmeros projetos musicais, vídeos e documentário e também tinha uma amizade desde 2013.

Levan explica no clipe:

“Tim e eu passamos 19 dias maravilhosos em Madagascar exatamente após ele apresentar seu último show. Nós falamos sobre tudo, rimos, jogamos monopólio, abraçamos lêmures, e exploramos a ilha inteira juntos. Agora, dois anos e meio depois, eu retornei para a ilha para lembrar Tim, para honrar seu legado e para recriar memórias que estarão com a gente pra sempre”

As imagens são despojadas e vemos Avicci totalmente liberto das pressões e preocupações.

A morte do sueco levantou um novo alerta sobre a depressão e o suicídio. É preciso acolher e buscar meios para ajudar aqueles que sofrem desse mal.

Está passando por dificuldades ou conhece alguém? Fique atento aos canais de ajuda!

188

Centro de Valorização da Vida

Website: www.cvv.org.br