Início Últimas Notícias Internacionais Divulgando seu novo álbum, o veterano Tom Jones emociona com performance ao...

Divulgando seu novo álbum, o veterano Tom Jones emociona com performance ao vivo

235
“I’m Growing Old”, Tom Jones

Há quase uma semana, o lendário Tom Jones, que estava há um bom tempo sem liberar novos registros, promoveu a estreia do álbum “Surrounded By Time” e conseguiu alcançar o topo das paradas de sucesso em diversos países, algo que ele não fazia desde o ano 2000.

E sim, o disco merece todos os elogios. Todas as faixas revelam que a voz do cantor continua impecável e as performances ao vivo, que vêm sendo liberadas como material de divulgação, estão sendo incríveis… vamos conferir a mais recente delas?

“I’m Growing Old”, Tom Jones

Desde o lançamento do novo álbum, o canal oficial do cantor, no Youtube, tem revelado uma série de preciosidades com uma frequência enorme. Ontem, 27 de abril, por exemplo, tivemos a liberação de uma incrível performance ao vivo. Acompanhe…

O que chama a atenção, claro, é o fato de a voz do cantor, mesmo após tantos anos de carreira, continuar com a mesma beleza. Aliás, sobre esse assunto, o próprio Tom relatou que ele sente a velhice chegando, mas sua voz continua jovem.

Curiosamente, até mesmo os resultados do novo registro estão sendo parecidos com os resultados que ele alcançava quando era mais novo. Para você ter uma ideia, o disco está em primeiro nas paradas de sucesso do Reino Unido, à frente da Edição Deluxe do álbum John Lennon Plastic Ono Band.

Enfim, o veterano Tom Jones, que irá completar 81 anos no mês de junho, conseguiu surpreender a todos e apresentou um álbum digno de nota. Portanto, se você ainda não conferiu, sugiro que não perca tempo e dê total atenção às incríveis performances do músico. Até a próxima…