Início Últimas Notícias Internacionais Dirty Projectors libera três novas versões de “Lose Your Love”

Dirty Projectors libera três novas versões de “Lose Your Love”

69
Dirty Projectors libera três novas versões de “Lose Your Love”
Dirty Projectors libera três novas versões de “Lose Your Love”

A banda Dirty Projectors acabou de lançar três novas versões da música “Lose Your Love”. Este é o single principal do mais recente álbum, intitulado “EP, Flight Tower”.

Recentemente, a banda também apresentou a música no Full Frontal with Samantha Bee e os Tiny Desk (Home) Concerts da NPR Music, e agora foi reimaginada por ninguém menos que Jimmy “The Senator” Douglass.

Conheça as três novas versões de “Lose Your Love” da banda Dirty Projectors!

 versões de “Lose Your Love” da banda Dirty Projectors!

Além de ser o pai da vocalista principal da Flight Tower e da tecladista-percussionista da Dirty Projectors, Felicia Douglass, The Senator trabalhou como produtor de discos e engenheiro de mixagem. Com Aaliyah, Aretha Franklin, Grimes, Jay-Z, Justin Timberlake, Led Zeppelin, Missy Elliott, Pharrell, Roxy Music, The Rolling Stones e muito mais.

Sua margem bruta e baixo pesado de funk se tornaram algumas de suas muitas assinaturas. E em “Lose Your Love” ele transforma a faixa com Minneapolis Sound.

Um segundo remix é uma cortesia de Mz Poppinz, um protegido de The Senator que transforma o soul do futuro da música em um disco suave.

O pacote também inclui uma versão acústica que a banda gravou remotamente durante a quarentena e o original para referência.

Em uma entrevista na Weekend Edition da NPR, Felicia Douglass comparou a co-escrita de “Lose Your Love” a ser como uma criança em uma loja de doces. Decidindo quais letras estariam sobre o tecido harmônico e melódico de Dave Longstreth.

The FADER disse: “O resultado é algo estranho e cativante, uma música que se baseia no arejado e colorido Windows Open“.

Flight Tower marca o segundo de uma sequência de cinco EPs que a Dirty Projectors lançará este ano.

Cada um cantado por um membro da banda diferente antes de Maia Friedman, Felicia Douglass, Kristin Slipp e Dave Longstreth se reunirem no quinto, o som do grupo continuará a evoluir a cada novo lançamento.