Início Últimas Notícias Internacionais Diana Ross anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Diana Ross anuncia novo álbum e libera o primeiro single

258

Após 15 anos sem presentear os fãs com material inédito, a cantora Diana Ross resolveu surpreender a todos e anunciou que lançará um novo álbum no dia 10 de setembro, intitulado “Thank You”.

Como se isso já não fosse o bastante, a rainha da disco music resolveu apresentar a faixa-título do vindouro trabalho. E sim, a canção é excelente… vamos ouvir?

“Thank You”, Diana Ross

Foi ontem, 17 de junho, que os fãs da lendária Diana Ross foram pegos de surpresa, com a notícia de que a cantora está se preparando para lançar um novo álbum. E mais, um primeiro single foi liberado, dando a todos uma boa ideia acerca daquilo que está por vir. Confira…

Ao revelar o novo trabalho, Diana declarou: “me sinto eternamente grata pela oportunidade de gravar estas músicas gloriosas neste momento. Eu dedico este álbum de amor a todos vocês, meus ouvintes. Quando vocês ouvem minha voz, ouvem meu coração”.

Vale destacar que a cantora de 77 anos não lançava nenhum material novo desde o álbum “I Love You”, de 2006. Aliás, esse disco era formado por versões cover de grandes clássicos, ou seja, se considerarmos apenas produtos originais da musa, o tempo de espera será ainda maior.

Enfim, para quem é fã da cantora Diana Ross, a notícia não poderia ter sido melhor. E como ainda faltam alguns meses para a estreia do produto, é possível que outros singles sejam apresentados em breve. Logo, temos que continuar acompanhando as novidades relacionadas a esse lançamento. Até a próxima…

Artigo anteriorVersão inédita de “Stay Clean”, do Motörhead, é liberada na web
Próximo artigoColdplay apresenta versão acústica de “Higher Power” em programa de TV
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).