Início Últimas Notícias Nacionais Detonautas revela novas datas da turnê acústica

Detonautas revela novas datas da turnê acústica

127

A banda Detonautas Roque Clube, um dos ícones do rock nacional, revelou novas datas para a sua aguardada turnê acústica. Com um formato intimista e arranjos especiais, a turnê promete proporcionar aos fãs uma experiência única.

Após o sucesso dos primeiros shows, o grupo anuncia novas datas: dia 3 de agosto, em Varginha; dia 6 de setembro, em São Paulo, no Tokio Marine Hall; e dia 28 de setembro, aterrissa novamente em Belo Horizonte, no 2000 Rock Fest. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui). Novas datas serão anunciadas em breve.

foto Crédito: @jvportugal

“É um momento muito especial. A sensação é de que estamos vivendo um sonho. Eu não sei dizer quantas vezes fiquei sem ar, arrepiado e com os olhos cheios de lágrimas de ver pessoas de todas as idades, cantando em alta voz todas as músicas do setlist. Nossa história com as cidades que passamos é muito intensa e essa turnê só aumentou a minha gratidão e o meu amor pelos nossos fãs”, resume Tico Santta Cruz (vocal). Apresentar músicas de forma acústica trouxe uma outra percepção ao grupo, formado ainda por Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (baterista), Phil Machado (guitarra) e André Macca (baixo). “Quando você coloca uma canção no violão e ela funciona, você percebe que é uma composição muito poderosa”, completa Tico.

“Nem em meus sonhos mais otimistas, ou nas minhas maiores ansiedades, imaginei que poderíamos alcançar o que vivemos no João Rock. Levar a ‘Detonautas Tour 20 Anos – Acústico’ para esse público foi um grande desafio que me preocupou por meses. E foi lindo ver todo mundo cantando junto! Foi um novo e especial capítulo da nossa carreira”, definiu Tico, emocionado.

O repertório de “Detonautas Tour 20 anos – Acústico” reúne hits de diferentes fases do conjunto, incluindo músicas que ainda não ganharam uma versão oficial acústica. “Nosso objetivo é oferecer aos fãs um momento único. Essa turnê está concretizando uma experiência atemporal, quase como uma máquina do tempo, no sentido de transportar as pessoas para os diferentes sentimentos e fases que viveram”, finaliza Tico.