Início Últimas Notícias Lançamentos Depois de ‘MDS’, Kawe emplaca segunda trend viral no TikTok, dessa vez,...

Depois de ‘MDS’, Kawe emplaca segunda trend viral no TikTok, dessa vez, em parceria com Costa Gold

256

O cantor Kawe tem, novamente, muito a comemorar. Com apenas quatro dias de lançamento da faixa ‘Se Essa Bunda’, em parceria com Costa Gold, a música já começou a viralizar no TikTok.

A canção vem sendo constantemente reproduzida na plataforma com uma coreografia criada pela influenciadora digital Pietra Martins, que faz sucesso como tiktoker, e a trend vem crescendo diariamente.

‘Se Essa Bunda’ – Costa Gold, Kawe

Além disso, ‘Se Essa Bunda’ já está na 49ª posição do ‘TOP 50’ das mais tocadas do Spotify, o que consagra ainda mais o sucesso do novo trabalho dos artistas. No Youtube, o clipe da música está na 4ª colocação nos vídeos em alta da plataforma. A produção audiovisual já conta com mais de 2,4 milhões de visualizações em menos de uma semana.

No início deste ano, Kawe também bombou no TikTok com o hit ‘MDS’, o maior viral do TikTok Brasil. O ‘Challenge MDS’ conquistou a internet com coreografia criada pela influenciadora Manuella Carneiro.

O hit ainda foi o responsável por desbancar grandes nomes da música, como Anitta e Safadão, na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil. Além do sucesso no streaming e no TikTok, a faixa, que é uma parceria com MC Lele JP, também despontou de visualizações no Youtube. Hoje, o clipe de ‘MDS’ já ultrapassa a marca de 95 milhões de visualizações na plataforma.

Artigo anteriorJason Mraz lança clipe de “Be Where Your Feet Are”
Próximo artigoFinneas, irmão e produtor da cantora Billie Eilish, anuncia seu primeiro álbum
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.