Início Últimas Notícias Internacionais Dennis DeYoung, ex-Styx, lança single em colaboração com Tom Morello

Dennis DeYoung, ex-Styx, lança single em colaboração com Tom Morello

302

Conhecido por ser um membro fundador e o compositor mais bem-sucedido da banda Styx, Dennis DeYoung escreveu o seu nome na história do Rock and Roll, com sua bela voz e seu talento incrível. Porém, parece que o músico está pronto para liberar o seu último trabalho de estúdio, antes de uma aposentadoria.

Pois é! De acordo com as informações, o álbum “26 East, Vol 2” será o último da carreira do roqueiro. E sim, parece que teremos um despedida incrível. Pelo menos, é isso o que o novo single, chamado “The Last Guitar Hero” (com a colaboração de Tom Morello) deu a entender… vamos ouvir?

“The Last Guitar Hero”, Dennis DeYoung feat. Tom Morello

Ontem, 11 de maio, o último álbum da carreira de Dennis DeYoung voltou a ser notícia em diversos sites da mídia especializada. A canção, batizada como “The Last Guitar Hero”, apresenta uma bela letra, o poderoso vocal do músico e a guitarra inconfundível do icônico Tom Morello. Acompanhe…

Segundo alguns relatos do próprio cantor, seu próximo álbum vai dar aos fãs do Styx tudo aquilo que eles sempre receberam, ou seja, canções criadas com foco na alta qualidade. E sim, pelos singles liberados até o momento, isso acaba ficando muito claro.

Vale destacar que os detalhes do registro confirmam que teremos um produto com 12 canções, cuja estreia está prevista para acontecer no dia 11 de junho, marcando o início da aposentadoria de uma grande lenda do Rock.

Enfim, se você é um fã de longa da data do Styx, é provável que esse novo trabalho do grande Dennis DeYoung acabe chamando a sua atenção. Sendo assim, sugiro que não deixe de acompanhar essa estreia bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorBob Marley: Há 40 anos perdemos o rei do reggae; Confira os seus maiores sucessos
Próximo artigoEm performance no Saturday Night Live, Miley Cyrus encanta novamente
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).