Início Últimas Notícias Internacionais Demi Lovato afirma não ser mais amiga de Selena Gomez

Demi Lovato afirma não ser mais amiga de Selena Gomez

1357
Demi Lovato Alexi Lubomirski / Harper's Bazaar
Demi Lovato Alexi Lubomirski / Harper's Bazaar

Foi liberado nesta terça-feira (14), uma entrevista da cantora Demi Lovato á revista Harper Bazaar e trouxe uma polêmica á tona, onde afirma que não é mais amiga de Selena Gomez.

Ela se mostrou sincera ao falar de seus relacionamentos atuais e que não mantém mais contato com a maioria de seus amigos do Disney Channel.

Demi assume não ser mais amiga de Selena Gomez

Assim que foi abordada a respeito de sua amizade com Selena Gomez, que a apoiou nas redes sociais com a sua apresentação do GRAMMY neste ano de seu novo single, “Anyone”, informou que sente carinho pela cantora mais não são mais amigas.

Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers Foto: K Mazur / TCA 2008 / WireImage
Demi Lovato, Selena Gomez e Jonas Brothers Foto: K Mazur / TCA 2008 / WireImage

“Quando você cresce com alguém, você sempre terá amor por essa pessoa. Mas não sou amiga dela. Eu sempre terei amor por ela e desejo o melhor pra todos eles”, disse Demi Lovato. Bom, não é de hoje que se sabe que a relação das duas não é mais a mesma, né? De qualquer forma, é bom saber que ainda há carinho.

Quando o entrevistador lhe perguntou se fala com o ex-namorado Joe Jonas e seu irmãos Nick e Kevin Jonas dos Jonas Brothers, ela balançou a cabeça negativamente.

Em seu novo videoclipe “I Love Me”, os fãs notaram várias referências aos Jonas Brothers, incluindo uma cena em que Lovato passa por um trio de músicos em ternos dourados brilhantes que se assemelham à boy band por trás.

Demi Lovato confessou ainda ser muito amiga de Miley Cyrus, onde a conheceu ainda na Disney Channel.

“Eu falo com a Miley Cyrus. Ela é demais, amo ela de paixão, sempre amei e amarei. Mas acho que ela é uma das únicas dessa era com quem ainda converso”.

Não se esqueça que na próxima sexta-feira (17), Demi Lovato irá lançar a música “I’m Ready” em parceria com Sam Smith!