Início Últimas Notícias Internacionais Del Amitri compartilha o novo single ‘You Can’t Go Back’

Del Amitri compartilha o novo single ‘You Can’t Go Back’

319

O recente single de Del Amitri ‘It’s Feelings’, provou que provou que seu talento para criar canções de rock melódico com um toque lírico continua tão forte como sempre.

Esse traço está muito evidente em ‘Fatal Mistakes’, que será lançado dia 28 de Maio e irá representar seu primeiro novo álbum de estúdio desde 2002.

A experiência de coisas mudando lentamente, de forma irreversível, mas muitas vezes imperceptível com o passar dos anos, é retratada em seu novo single ‘You Can’t Go Back’. A cativante faixa de abertura do álbum é uma música sobre abraçar a realidade.

Sempre vigorosamente autoconsciente, Del Amitri é sempre o primeiro a saber se algo soa ou parece errado ou grosseiro.

‘You Can’t Go Back’ – Del Amitri

 

“É muito honesto sobre o fato que nós mudamos e evoluímos e não é mais a mesma coisa,” observa o guitarrista Iain Harvie, “e como o público evoluiu com a gente.”

“E também funciona como uma canção de amor,” diz o vocalista Justin Currie. “Eu gosto de letras que carregam significados duplos como essa.”

Não só é impossível voltar, mas a espada do tempo avança sem remorso. O que nos leva muito bem ao vídeo oficial da música.

O visual irônico retrata os membros da banda como os aposentados irritados, que fazem furtos em lojas e fumantes inveterados que com certeza um dia se tornarão. Mas se os seus anos mais velhos lhe proporcionam uma atitude diabólica de dirigir alcoolizado em sua scooter comercial ou tocar a buzina no transporte público, a velhice não pode ser tão ruim.

O vídeo foi dirigido por Stuart Alexander e filmado em diversas locações em Glasgow.

Artigo anteriorBruna Brandão estreia na cena independente com single e clipe de ‘Leoa’
Próximo artigoMyd lança aguardado álbum de estreia “Born A Loser”
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.