Início Últimas Notícias Internacionais Dee Snider e Lzzy Hale surpreendem com “dueto natalino”

Dee Snider e Lzzy Hale surpreendem com “dueto natalino”

93
“The Magic of Christmas Day”, Dee Snyder e Lzzy Hale

O Natal está se aproximando e essa data costuma motivar alguns artistas a lançarem singles comemorativos dotados de muito “espírito natalino”. Geralmente, essas produções têm uma “pegada” mais leve e se adequam à temática de forma perfeita.

No entanto, dessa vez, as coisas foram um pouco diferentes. Afinal, Dee Snider, do Twisted Sister, e Lzzy Hale, do Halestorm, não economizaram no Rock and Roll e apresentaram um dueto incrível… vamos conferir?

“The Magic of Christmas Day”, Dee Snyder e Lzzy Hale

Ontem, 17 de novembro, por meio do seu canal oficial, no Youtube, Dee Snider tratou de liberar um registro curioso, no qual ele divide as atenções com a bela Lzzy Hale, do Halestorm, em um “dueto natalino” muito especial. Confira…

Se a música lhe pareceu conhecida, não se preocupe. Em 1998, a cantora Celine Dion gravou a faixa e fez enorme sucesso. Contudo, o que poucos sabem é que a composição é assinada por Dee Snider. Pois é! O músico criou a faixa como um presente para sua esposa.

“Originalmente escrevi e gravei como um presente de natal para minha esposa Suzette sem nenhum plano para lançamento comercial. Anos depois, ‘The Magic of Christmas Day (God Bless Us Everyone)’ foi descoberto e gravado por Celine Dion para seu disco nataliano ‘These Are Special Times’, que se tornou o álbum de natal mais vendido da história – e é a razão pela qual nos referimos a ela como ‘Santa Celine’ em minha casa”, declarou o músico.

Sobre o convite para participar do dueto, Lzzy Hale afirmou que se sentiu muito honrada e que adorou fazer parte de um projeto que visa trazer uma dose extra de alegria para as pessoas. Especialmente, neste ano em que as “festas natalinas” terão um ar diferenciado.

Resumindo, Dee Snider e Lzzy Hale fizeram um ótimo trabalho e deram uma nova cara para o single natalino. Resta agora saber se a parceria vai gerar um álbum ou teremos que nos contentar com esse presente único. Até a próxima…