Início Últimas Notícias Internacionais Dee Snider, do Twisted Sister, revela o primeiro single do seu novo...

Dee Snider, do Twisted Sister, revela o primeiro single do seu novo álbum solo

211

No dia 30 de julho, o icônico Dee Snider, frontman da lendária banda Twisted Sister, irá lançar um novo álbum solo, chamado “Leave a Scar”. O registro já vinha figurando em diversas especulações há um bom tempo, mas só agora o músico resolveu liberar algo mais palpável.

Pois é! O roqueiro acabou de liberar o primeiro single do seu vindouro álbum solo e, claro, conseguiu deixar os fãs bem animados. Afinal, a produção tem uma pegada bem Rock and Roll e acabou aumentando as expectativas para o resto do tracklist… vamos ouvir?

“I Got To Rock (Again)”, Dee Snider

De acordo com os relatos do roqueiro, seu próximo álbum será importante, pois funcionará como uma espécie de “volta por cima”, já que ele havia decidido abandonar sua carreira, mas nunca chegou a contar isso para ninguém. Aliás, o single liberado teve uma grande importância para o “retorno”. Confira…

Nas palavras do próprio Dee Snider: “I Gotta Rock (Again) foi o tiro de partida para este álbum e o que me motivou a voltar ao estúdio para gravar Leave a Scar. No final de 2019, eu havia sentido que meus tempos de gravações e apresentações ao vivo haviam terminado, mas não anunciei ao mundo. Eu tinha mentalmente decidido que tinha terminado. Mas o estado das coisas em 2020 gerou outros planos para mim. Entre Covid e o estado político ao redor do mundo, eu me senti ansioso (sim, eu anseio) por voltar ao estúdio. Nas imortais palavras de Ice Cube, ‘Tenho algo a dizer!’”.

E como você pôde notar, o single é bem poderoso, com riffs dignos de grandes canções de rock e uma mensagem que versa sobre as pessoas “sem voz” do mundo, que precisam de alguém para ajudá-las a expressar seus maiores anseios.

Enfim, Dee Snider ficou perto de dar um fim à sua carreira, mas esse novo single sugere que o roqueiro ainda tem muito a oferecer. Logo, temos que acompanhar as novidades relacionadas ao álbum do cantor bem de perto. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Rolling Stones libera EP com faixas do memorável show em Copacabana
Próximo artigoEric Land e Menor Nico fazem serenata para Flay na varanda em que Michael Jackson dançou e cantou, no Pelourinho
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).