Início Últimas Notícias Internacionais Dee Snider apresenta bela versão cover do clássico “Love Hurts”

Dee Snider apresenta bela versão cover do clássico “Love Hurts”

492

Nos últimos tempos, o grande Dee Snider, frontman da banda Twisted Sister, tem sido notícia em diversos veículos da mídia especializada, por conta de declarações polêmicas e outras ações que não guardam relação direta com a música.

Contudo, dessa vez, o roqueiro conseguiu obter destaque graças a uma bela releitura que foi liberada na web. Trata-se de uma versão cover da canção “Love Hurts”, gravada pela banda Nazareth, na década de 1980. O registro ainda teve um “mashup” com a canção Uninvited, da eterna Alanis Morissette… vamos conferir?

“Love Hurts Uninvited”, Dee Snider, Kia Warren e Chloe Lowery

Foi graças ao projeto “Rock Me Amadeus”, que se dedica a apresentar versões diferenciadas de grandes clássicos da música mundial, que a nova versão de “Love Hurts” ficou ao alcance do “povo da internet”.

Para essa versão, que foi batizada como “Love Hearts Uninvited”, Dee Snider recebeu o apoio das cantoras Kia Warren e Chloe Lowery. Além disso, trechos da faixa “Uninvited” foram mesclados à composição, gerando um resultado impecável. Acompanhe…

É bom destacar que o arranjo de instrumentos de corda que acompanha o registro vem de outra música. Nesse caso, a canção que também foi combinada é “Romeo and Juliet”, composta pelo lendário Tchaikovsky.

Resumindo, o projeto Rock Me Amadeus segue trazendo algumas performances memoráveis e, por isso, deve ser acompanhado de perto. Aliás, essa nova versão de “Love Hurts” foi ótima para nos mostrar que Dee Snider segue com a “voz em dia”. Até a próxima…

Artigo anteriorQueen lança jogo musical para dispositivos móveis
Próximo artigoFirst Aid Kit anuncia álbum ao vivo em homenagem a Leonard Cohen
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).