Início Últimas Notícias Internacionais Deaf Havana anuncia novo álbum e libera o primeiro single

Deaf Havana anuncia novo álbum e libera o primeiro single

133

Após uma profunda reformulação, que transformou a banda em um duo, o Deaf Havana está se preparando para lançar um novo álbum. Pois é! O disco foi prometido para o dia 15 de julho e tem tudo para fazer a alegria dos fãs.

Como não poderia deixar de ser, o anúncio veio acompanhado por um single bem interessante, que já nos permitiu ter uma boa ideia sobre aquilo que está a caminho… vamos conferir?

“Going Clear”, Deaf Havana

Em 2019, o Deaf Havana lançou um álbum ao vivo, mas, desde então, a banda passou por diversos problemas e quase teve o seu fim decretado. Contudo, James Veck-Gilodi e Matthew Veck-Gilodi resolveram dar continuidade aos trabalhos como uma dupla, mesmo mantendo o nome original.

E sim, para dar início a essa nova fase do Deaf Havana, os roqueiros resolveram gravar um novo álbum, que foi batizado como “The Present is a Foreign Land” e será liberado no dia 15 de julho. Nesse caso, convido você a conferir o single “Going Clear”, que tem uma pegada incrível. Acompanhe…

Resumindo, após um período bem conturbado, a banda Deaf Havana (que agora é um duo), está pronta para retomar a sua carreira e, ao que tudo indica, seguir por um caminho um pouco diferente, mas ainda assim cheio de canções de alto nível. Portanto, vale a pena a gente ficar de olho nas informações relacionadas com o novo disco dos roqueiros. Até a próxima…

Artigo anteriorConheça as membros do Mamamoo!
Próximo artigoMelvins apresenta versão cover da clássica “Spoonman”, do Soundgarden
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).