Início Últimas Notícias Internacionais David Gilmour lançará música inédita em projeto da esposa

David Gilmour lançará música inédita em projeto da esposa

129
Nova canção inédita de David Gilmour
Nova canção inédita de David Gilmour

Quem tem acompanhado os perfis do lendário David Gilmour nas redes sociais, já deve ter percebido que o músico tem se dedicado bastante aos projetos da sua esposa, Polly Samson (que escreveu muitas músicas do Pink Floyd após a saída de Roger Waters).

Apesar de participar desses projetos de diversas formas, novas informações acabam de confirmar que Gilmour irá lançar uma música inédita em um audiolivro, chamado A Theatre for Dreamers… vamos conferir os detalhes dessa história?

Nova canção inédita de David Gilmour

Em 2015, o lendário David Gilmour “correu o mundo” na turnê de divulgação do álbum “Rattle That Lock”. Esse foi o último trabalho original do músico, que depois diminuiu o ritmo das apresentações até entrar em uma longa pausa.

Agora, após deixar os fãs esperando por novidades por um bom tempo, Gilmour irá ressurgir de uma forma bem inusitada. Como eu destaquei, uma canção inédita será lançada em um audiolivro escrito por Polly Samson, esposa do ex-membro do Pink Floyd.

Em entrevista, Polly e David falaram sobre a novidade e sobre aquilo que os leitores/ouvintes poderão esperar…

“Queríamos explorar as possibilidades criativas do formato e produzir algo novo, refrescante e inovador. Colaborando com David – como fiz muitas vezes nos últimos 30 anos, escrevendo músicas tanto para o Pink Floyd quanto para seus álbuns solo – pudemos reunir os mundos da literatura e da música para melhorar a experiência de audição e me conectar com o público de uma maneira que eu não acho que tenha sido feita antes”, afirmou a esposa do músico.

Por mais que o audiolivro seja assinado por Polly Samson, é inegável que essa nova canção acaba se tornando um dos maiores atrativos do produto, que está previsto para ser lançado no dia 25 de junho. Temos que aguardar para ver como essa nova faixa ficou. Até a próxima…