Início Últimas Notícias Internacionais David Gilmour lança sua primeira canção original em cinco anos

David Gilmour lança sua primeira canção original em cinco anos

231
“Yes I Have Ghosts”, David Gilmour (feat. Romany Gilmour)
“Yes I Have Ghosts”, David Gilmour (feat. Romany Gilmour)

Não faz muito tempo, “emiti um alerta” aqui no PurePop em relação a uma canção inédita que seria lançada pelo lendário David Gilmour, juntamente com um audiobook da sua esposa, Polly Samson.

Bem, a canção foi lançada e se chama “Yes I Have Ghosts”. E mais, na faixa, Gilmour é acompanhado por sua filha Romany Gilmour. Esse é o primeiro trabalho original do músico, desde o seu último álbum, que foi lançado em 2015… vamos ouvir?

“Yes I Have Ghosts”, David Gilmour (feat. Romany Gilmour)

Conforme eu já havia destacado em uma notícia anterior, a nova canção do lendário David Gilmour faz parte de um projeto de Polly Samson, esposa do músico. A faixa é uma parte de um audiobook chamado “A Theatre for Dreamers”. Confira…

Como não poderia deixar de ser, a canção tem todo o estilo das faixas lançadas por Gilmour em sua carreira solo. Ademais, como se trata de uma parte de um audiobook, a letra é inspirada em um dos personagens da história.

Resumindo, David Gilmour liberou a aguardada canção e ela parece ter sido retirada do álbum Rattle That Lock, que foi lançada em 2015, o que é ótimo! E mesmo não sendo uma pista de que um novo álbum está a caminho, “Yes I Have Ghosts” mostra que o músico continua “afiado”. Até a próxima…