Início Últimas Notícias Internacionais David Gilmour lança sua primeira canção original em cinco anos

David Gilmour lança sua primeira canção original em cinco anos

947

Não faz muito tempo, “emiti um alerta” aqui no PurePop em relação a uma canção inédita que seria lançada pelo lendário David Gilmour, juntamente com um audiobook da sua esposa, Polly Samson.

Bem, a canção foi lançada e se chama “Yes I Have Ghosts”. E mais, na faixa, Gilmour é acompanhado por sua filha Romany Gilmour. Esse é o primeiro trabalho original do músico, desde o seu último álbum, que foi lançado em 2015… vamos ouvir?

“Yes I Have Ghosts”, David Gilmour (feat. Romany Gilmour)

Conforme eu já havia destacado em uma notícia anterior, a nova canção do lendário David Gilmour faz parte de um projeto de Polly Samson, esposa do músico. A faixa é uma parte de um audiobook chamado “A Theatre for Dreamers”. Confira…

Como não poderia deixar de ser, a canção tem todo o estilo das faixas lançadas por Gilmour em sua carreira solo. Ademais, como se trata de uma parte de um audiobook, a letra é inspirada em um dos personagens da história.

Resumindo, David Gilmour liberou a aguardada canção e ela parece ter sido retirada do álbum Rattle That Lock, que foi lançada em 2015, o que é ótimo! E mesmo não sendo uma pista de que um novo álbum está a caminho, “Yes I Have Ghosts” mostra que o músico continua “afiado”. Até a próxima…

Artigo anteriorVocalista do Green Day regrava protesto de John Lennon contra a classe política
Próximo artigoKanye West diz que será candidato à presidência dos Estados Unidos da América
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).