É bem verdade que o grande Dave Grohl já emprestou o seu talento para diversos músicos famosos e projetos de grande porte. No entanto, o músico não para de surpreender e está sempre atuando como um coadjuvante de peso em situações improváveis.
Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo single, que surgiu na web ontem. A canção, chamada “Easy Sleazy”, contou com o apoio do frontman do Foo Fighters, mas chamou a atenção por ter sido assinada por um “desconhecido”, chamado Mick Jagger… vamos entender essa história?
“Easy Sleazy”, Mick Jagger & Dave Grohl
Para o delírio geral da nação roqueira, ontem, 13 de abril, por meio do seu canal oficial, no Youtube, Mick Jagger, o eterno líder dos Rolling Stones, liberou um single inédito, no qual ele recebeu o apoio do senhor Dave Grohl em diversas funções. Acompanhe…
A princípio, a canção não foi criada como um single relacionado a um álbum ou qualquer coisa do tipo. Aparentemente, Mick Jagger só estava entediado e resolveu recrutar o ex-baterista do Nirvana para ajudá-lo a gravar a bateria, o baixo, a guitarra e alguns vocais de apoio.
Aliás, isso fica claro na seguinte declaração do roqueiro britânico: “eu queria compartilhar esta canção que escrevi sobre a saída do lockdown, com algum otimismo necessário – obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com vocês nisto – espero que todos gostem de Eazy Sleazy”.
Como não poderia deixar de ser, apesar do “caráter despretensioso” da canção, a empolgação dos fãs foi enorme e muitos já estão se perguntando se a parceria entre esses dois músicos vai gerar outros produtos de qualidade semelhante.
Resumindo, um dos nomes mais lendários do Rock And Roll, Mick Jagger, se uniu a um ícone do Rock and Roll atual, Dave Grohl, com a intenção de impressionar os fãs da boa música. E sim, eles conseguiram. Sendo assim, o que nos resta agora é torcer para que mais surpresas desse tipo surjam na web nos próximos dias. Até a próxima…