Início Últimas Notícias Internacionais Dave Grohl e Greg Kurstin lançam série e iniciam com cover do...

Dave Grohl e Greg Kurstin lançam série e iniciam com cover do Beastie Boys

185
“Sabotage”, Dave Grohl e Greg Kurstin

Nos últimos dias, Dave Grohl chamou a atenção dos fãs para um projeto que ele iria lançar em parceria com o produtor Greg Kurstin. Conforme o músico explicou, a ideia era criar uma série chamada Hanukkah Sessions, que traria versões covers de artistas judeus.

Ontem, 10 de dezembro, o primeiro episódio da série foi liberado. Para começar, os músicos apostaram em uma versão cover do clássico “Sabotage”, do Beastie Boys… vamos dar uma olhada?

“Sabotage”, Dave Grohl e Greg Kurstin

De acordo com as informações, a Hanukkah Sessions, que guarda relação com as festividades de fim de ano do povo judeu, acontecerá entre os dias 10 e 18 de dezembro. Isto é, teremos oito episódios com belas versões cover.

No primeiro episódio, que foi batizado como “Kurstin x Grohl: The Hanukkah Sessions: Night One”, Dave Grohl e Greg Kurstin apresentaram uma releitura da faixa “Sabotage”, que foi gravada pelo Beastie Boys em 1994. Acompanhe…

Apesar de não ser judeu, Dave Grohl parece estar bem animado com a série e o primeiro episódio mostra sua empolgação. Por conta disso, esse acaba sendo mais um projeto que merece ser acompanhado de perto, neste fim de ano. Afinal, não são poucos os artistas judeus que podem vir a ser homenageados nos próximos episódios. Até a próxima…